16.1.13

day

  Mas passa.
 Foi o suficiente para se ouvir e entender. Se dia fosse o único não teria vida pra contar. Mas passa, nasce outro todo dia para o dia ser dia. A noite vem e lava, as coisas vem e passam. Haverá o fim, senão não haveria o começo.
  Mas passa, e continua.

13.1.13

Reflect what you are

Gastaria todos os segundos da vida ocupando a mente de qualquer outro alguém que arrancasse o fato de viver dentro de mim. Seria o cachorro da praia, o sol escondido, talvez o filho perdido. Desaponto minha própria mente ao saber que ela me pertence. Sou meu espelho e, durante uma porção de vezes, dói ver o que reflito em mim mesma.

12.1.13

Painful

Aquele som oco repetiu-se hoje tentando quebrar a si próprio em pequenos pedaços. A gente cresce. 
Aquele nó intenso que me contorce e me revira como se fosse sem vida repetiu-se, mas assustou-se ao ver que era controlado e não controlava. A gente cresce.
E desapareceu um pouco de tudo. De cor, de amor e de dor. De modo inédito desapareceu menos do que deve ficar. A gente cresce.
A gente cresce mas parece não crescer. Muda e reinventa. De todos os modos e maneiras que lhe dei para transformar possibilidades em páginas usara o pior de todos. A gente cresce, mas continua fazendo errado. para e nunca termina do mesmo modo que nunca germina e fica numa sessão de episódios e temporadas inacabáveis sobre a mesma história lenta e cheia de curvas. 
Nessa curva houve acidente.
A gente cresce mas nem sempre esta realmente pronto para encarar a estrada com os caminhos a seguir na vida. Corre achando que andar é bobagem e acaba matando uma espécie de vida que há de ressuscitar. 
A gente cresce e aprende que o jogo mudou e começa aprender a jogar.
A gente vai crescendo e vai errando, mas este jogo não aceita falhas lúcidas porem alienadas.
A gente cresce, mas crescer não quer dizer se libertar da ignorância. Este é outro capitulo que já li, mas falta você. A gente cresce errado.
Sem medida e sem fundo sobre algo que vai além do próprio eu. Sem direção, sem percepção alguma. Eis aqui uma doença que ataca milhares de centenas que ainda juram estar claros sobre a vida e seus atos. Quão escuro deve ser o lugar em que nos encontramos e quão claro pensamos que ele é? A gente sabe crescer mas não sabe se moldar.
Tornar-se o que somos é uma planta apoiando-se em, dentre diversas opções, algo como uma parede, um tronco ou tornando-se a própria arvore. É mais fácil apoiar-se em tudo do que crescer com a própria força. Força é dignidade. É árdua, complicada e não tão atrativa, é o que explica todos os erros e evidencia as falhas. A gente cresce. Aborrece. Entristece. Dentre de tudo que tem consegue crescer e morrer todo dia um pouco mais sozinho.

Sway

O mundo é um fino cristal. Talvez porque é belo, brilhante, porém quebra. Sendo assim, o mundo é um emanharado de promessas. Talvez porque sejam belas, brilhantes, porém quebram. E que vacilante e pobre são os humanos. Desgovernados, desastrados, apenas sabem quebrar. Constrõem grandes palácios de cristal para, então, quebrá-los. E então, o que possuem? Um pensamento grandioso demais sobre algo que pensam ser, mas não sabem ser. Despedaçam e desperdiçam. Tentam crescer, mas crescem errado. Desconsolidam, destrõem. Um pouco até de mim, mas mais si mesmos.