3.5.11

sinking

o chão está molhado, minha cabeça está quente demais, mas minha alma continua preta, congelada, quase morta.
 Continuo encolhida em um canto gritando com todas as forças que restam, e mesmo assim, a única coisa que vem para me salvar é o silêncio.
 Minhas palavras estão trancando todo o espaço dentro de mim, e a culpa delas me inferniza todo dia que tenho que abrir os olhos pra acordar e ver a merda da sociedade que sou obrigada a ver, a todos que sou obrigada a aturar e ter que ficar ao meio de todo meu silêncio enquanto pisam e fazem o que querem de mim! 
 Eu odeio quase todos vocês, por mim a maioria poderia sumir.
 Não sei o que eu tenho, só sei que muito sinto, e dói. Dói como uma faca passando lentamente dentro de mim, cortando cada pedaço que falta para me dilacerar de vez.
 E quando você tenta achar uma luz, você se afoga em mais desespero e escuridão.

1.5.11

black heart

Afinal, por que estou aqui? Por que continuo aqui? Sou um peso que cresce cada vez mais, passo por cima das pessoas e as deixo no chão. Por que? Porque eu sou um monstro.
Pense em todos seus problemas, aqueles grandes, pequenos, ridículos ou vitais. Eu sou todos eles guardados em um pequeno pedaço de inferno.
 Apareço a qualquer momento para fazer sua cabeça pirar e você sofrer vagarosamente, afinal, eu sou seus problemas. Carrego sua dor nas minhas longas costas cheias de culpa e a esfrego em tua cara sem piedade, pois eu sou como a escuridão da noite, inconscientemente te deixo perdido e sem visão. Sou como um amor perdido, faço você lembrar dos doces momentos involuntariamente. Tudo isso para poder ver a dor em teus olhos.
 Sou como uma simpatia com o demônio, apenas quebrando para cessar.
 Como sou capaz de criar conceitos tão duros sobre mim mesma? Não são meus, eu sou um espelho que reflete   o que as pessoas pensam sobre mim, sobre o que causo para elas. Sou terrível, não?
 Mais complicado que ser estas pessoas que sofrem é ser a razão delas estarem sofrendo. Essa dor ninguém apaga e nem eu consigo mudar, pois esta dor sou eu.

19.4.11

so wrong

 Era difícil ter um início, mas se não assim, quando poderia terminar? Enfim, começara a escrever:
Não fui o suficiente, não pude ser seus sonhos, não pude enfrentar a realidade diante de mim. Não tenho mais a mesma graça, o mesmo brilho nos olhos. Percebemos que não nasci para ser uma estrela que ilumina noites escuras, sou apenas as nuvens que as apagam.
 Como me disse, fecho os olhos para o mundo, mas para que encherei meus olhos de amargura? 
 Desculpe-me todas as vezes que meu silêncio foi a mais alta palavra que ouviu de mim, as vezes que ouviu meus gritos e tentou me ajudar porque eu ainda era sua pequena garotinha. Desculpe-me as vezes que preocupou-se comigo, as nada merecidas que não tive a educação de agradecer-te pelas coisas que me dera.
 Posso te dizer, do fundo do meu coração, que agradeço tudo que fizera por mim. Se não te lembras, pense na madrugada de 97 quando alguém chegara para "iluminar o mundo". Me desculpe, a luz se perdeu no meio de tantos outros. Desculpe-me por uma última vez por não ter sido o que meu irmão conseguiu ser. Brilhante.
 Perdes-te toda confiança em tua pequena, perdes-te o encanto. Não o culpo por isso, culpo a mim, a minha incapacidade de poder confiar nas pessoas.
 Sei que já é tarde, mas devo ir e os deixar vivendo em plena paz. 
 Me desculpe por tudo, eu amo você pai. 
De: sua pequena princesa que não aprendeu a voar.

5.4.11

time

 A janela aberta, o chão frio. Pés descalços, a rua escura e o mesmo vazio.
 A noite fechada, céu sem estrelas, cabeça cheia, coração oco.
Os cabelos secos, corpo quente, lágrimas nascendo.
Um momento, a mesma história, muito tempo.

21.3.11

fly

preciso voar, preciso me perder. Que seja dentro de uma melodia, doce remédio que acomoda meus pensamentos. Dentro de uma caixa onde ninguém me veja. No escuro mais profundo, no sol mais escaldante. Quero me perder, viajar, não ter que ligar para nenhum comportamento anti ético.
 Quero me achar, me derreter, congelar. Quero fechar os olhos e subir, subir.. Subir até perder meus pés do chão, sem descer.
 Me encontrar dentro de um pesadelo, achar alguém, não perder ninguém.
Alguém em quem confiar, onde morra e possa nascer a cada dia.
Por enquanto, só encontrei a mim mesma, este caminho já me cansara.

20.3.11

blue sky

Os dois estavam cansados, melhores amigos sentados. Se olharam, não precisavam de muitas palavras, conseguiam ler um o olhar do outro. Ela via um estranho sentimento nele, ele via um confusão de acontecimentos e dúvidas.
- O que você está sentindo, exatamente? Disse ela, com a voz levemente rouca, de um jeito não tão rude e nem tão suave. Duvidoso.
- Eu não sei. Apenas não consigo identificar o que eu sinto em relação a algumas pessoas. Porque a pergunta? Disse ele com um quase invisível traço confuso na face.
- Ah, eu só quero saber como as pessoas se sentem, o que elas priorizam, se elas tem algo a dar valor. No seu caso, posso ver no seu rosto, você não sabe o que está sentindo por alguém, uma garota, mais especificamente.
Os dois permaneceram em um silêncio desconfortável. Seus olhares se encontram e o garoto mais confuso ainda pergunta:
- Você, o que sente?
Ela olha para cima, no fundo dos olhos mais aconchegantes que ela encontrou, seu único e melhor amigo. Depois de pouco tempo, responde:
- Não sei o que sinto, se é tudo ou se é nada. Se é pouco ou muito. Eu sinto tudo, aos poucos, aos montes. Tudo aglomerado dentro de um pequeno espaço. Dentro de mim.
O menino olha nos seus límpidos olhos verdes claros, limpando suas salgadas lágrimas de uma confusa tristeza que parecera nunca ter cessado. A abraça e diz no tom mais reconfortante possível:
- Quando não tiver mais saída para o nada, serei o teu tudo. Eu sempre estive aqui, assim irei pra sempre ficar.
Eles ainda eram dois. Dois melhores amigos, dois pontos de segurança, um para o outro. A única diferença era os corações que flutuavam com a leveza que nunca tiveram.

12.3.11

everything

Quando eu encontrar todas as razões, talvez eu encontre um outro jeito, encontre um outro dia com todas as mudanças de estações da minha vida.
Estranged - Guns n' roses

Desde muito tempo tenho andado de cabeça baixa para não ter que enfrentar mais os rígidos olhos julgadores que passam por mim. Olhos cruéis sem medo de me colocar para baixo em instantes, em me cansar com novos defeitos, novos problemas, novas cobranças da sociedade a serem seguidas.
 Quando só, me fecho em um canto onde nem a luz do dia possa tocar, onde eu possa descansar um pouco da batalha diária que venho enfrentando a tempos.
 Venho perdendo pessoas com frequência, sendo desaprovada pela maioria, desrespeitada e fora de um padrão físico e mental. 
 Vim a este mundo sozinha, daqui assim sairei. Só me pergunto se isso está sendo normal, pois se for, quero encontrar a saída logo.
 Bem, eu pulei no rio vezes demais para fazer dele um lar. Eu estou sozinha aqui fora naufragando completamente sozinha. 
Se não parece, dê um tempo para ler nas entrelinhas porque eu vejo a tempestade se aproximando e as ondas, elas se tornaram ainda mais altas