5.1.14
Pequeno gigante
Sou tão pequeno que não caibo em mim mesmo. Sobra um monte de espaço no espaço que abrange o pequeno conjunto de átomos que sou. "Pequenêz" é como sou, porém nem sempre sei disso. Nem eu, nem ninguém. Sofremos da síndrome crônica da grandeza, mas sei que seremos pó. E ainda insisto nessa mania de ser grande. Grande pra quê? Eu ainda sou muito pequeno, e você também.
Só
Vamos morrer para nascer de novo. É a promessa do século, o disco da vez. Ninguém para pra escutar o som do silêncio. A vida é frenesi. Fadados a colisão, não existe solução pra raça que renasce. Cegamos a iconoclastia, vamos maquiar a face do fim!
19.12.13
Knowing we can be
As primeiras palavras sobre você são o renascimento de mim. Saio da sombra e já passo da penumbra. Já há luz. Luz e carne onde antes era solidão.
Sempre há vida depois da tormenta.
8.12.13
You know
Mórbida nota que ecoa nas paredes sempre brancas. Só a luz do dia. No breu a gente sabe quem é quem.
23.10.13
Talvez tenhamos que fugir sem você.
E sempre vou embora sem honras e promessas, mas sempre com lembranças e histórias. Pássaro novo também quebra a asa.
24.6.13
Assinar:
Postagens (Atom)