24.11.10

good day

tudo vai bem, digo, muito bem, quase perfeito.
nunca achei que poderia ficar tão feliz, tão bem e tão viva. Na verdade, viva sempre estive, mas em grande parte desse ano não tinha mais vontade de viver. Viva apenas fisicamente, pois por dentro eu morria a cada segundo mais. Agora tudo é diferente. 
Eu sei que não gosto de admitir que são, na maioria das vezes, as pessoas que me trazem felicidade. Mas isso é totalmente diferente, totalmente novo, e totalmente sincero.
Totalmente perfeito, perfeito para mim, e talvez para outro.
Um outro que entrou na minha vida, e parece que é para ficar.

14.11.10

energy

Todo tipo negativo de energias sobre mim, parece se converter muito rápido, de modo muito bom.
As coisas se encaixam, ficam nítidas, criam vida. Uma coisa que parecia nunca mais aparecer. 
Pessoas passaram tão rápido por mim, parecendo a certa, e depois mostrando a ilusão na sua face. Se foi, porém, reposta.
Hoje, principalmente hoje, posso afirmar que eu me sinto viva.
Viva, e com gosto de viver.

8.11.10

tears

Tantas lágrimas, tanto arrependimento, tanta dor.
Cantar as músicas 24 horas por dia, sonhar em um dia estar num lugar que nunca estive.
Queria mesmo, que, todas estas lágrimas salgadas que escorrem dos meus olhos a semanas fossem as lágrimas de alegria que cairiam durante o show, mas não.
Minha única e última chance de ver o ex beatle Paul McCartney, se foi, pra sempre.
Hoje choro de arrependimento, pois perdi o momento que seria o mais único, mais vivo e mais feliz da minha vida.
Perdido.
Queria ser mais um fã enlouquecido gritando na pista premium, queria ser a fã que pularia loucamente no show. E tenho certeza que seria a fã com o sorriso mais reluzente daquele show. Mas agora, é só mais um sonho que escapou das minhas mãos.

29.10.10

me

Não sou ninguém importante e meu nome será logo esquecido. Eu gosto de azul e vermelho. Há dias em que gosto de cinza, mas são dias-quase-nunca. Eu passo horas olhando nuvens. Não acho que os olhos sejam a janela da alma; olhos mentem. Apego-me fácil a humanos. Tenho ouvidos seletivissíssimos. Gosto de música clássica e rock. Tenho uma pilha de livros e CDs, no quarto. Queria ser capaz de montar um quebra cabeça de duas mil peças. Eu não consigo fazer isso. Sério, minha paciência não me permite! Eu esqueço nomes de coisas e pessoas. Minha memória (ou a falta dela) é meu pior defeito. Ó, não me dê relógios de presente. O tempo é só uma das centenas de coisas que me causam medo. Nasci na época errada e no país errado. E eu não sou nada patriota! Gosto muitíssimo exageradamente muito demasiadamente demais de queijos, milhos e brócolis. Quero viver numa casinha de madeira no interior da França, numa cidade fria. Haverá xícaras, chá e biscoitos. Xadrez e cadeiras de balanço também serão bem vindos. Um piano na sala, por favor.

jump

primeiro, um grande salto. Depois, a derrapada que tanto machuca, e enfim, você se levanta.

28.10.10

never think,

Nunca pense que você não sabe alcançar as estrelas, pois você pode alcançar além delas, a lua.
Não dúvido que eu não consiga tocar o céu, que não possa ser a pessoa mais importante do mundo. Eu não dúvido de mim.
Ninguém deve duvidar de si mesmo, porque você tem o maior potencial que poderia existir.
A opinião alheia é totalmente descartavel.
Aceite julgamentos apenas de quem realmente te conhece, e não deixe se derrotar por causa de pessoas que vão e vem na sua vida.
Viva sem medo de qualquer coisa, porque o medo é a única barreira que pode te prender da liberdade.

25.10.10

lost

Hoje eu percebi que o que eu tanto queria, não é o que procuro. É rude, frio.
Um humano.
Algo que nunca se encaixou realmente em mim, foi apenas temporário, desnecessário. E agora todo meu deslumbre, passou.
Parece repentino, mas nada tem hora e data marcada, muito menos a droga dos sentimentos.
Eu sei que desistir parece errado, largar as coisas, também. Mas eu sei também o quanto minha felicidade vale, e isso eu não troco por nada.
Quem sabe não faço falta, quem sabe, serei mais necessária do que imagino.
Quem sabe.