13.2.17
Renascence
Sobre renascer, tornei-me grata. A gente é maior que o tempo e a poeira que ele vai deixando. Dias simplesmente para viver ao teu lado de forma tenra, de chegada suave, mas sem amor escondido. Ter teu colo de novo é um conforto que guardo no mais íntimo dos meus pensamentos. E teu olhos, ainda um pouco vagos, mas que sempre acabam encontrando os meus. Não tenho porque esconder essas sensações e nem porque deixar de dizer que poder pousar aqui e ter tua vontade é como ser feliz de novo. Espero os dias de amor vivaz e selvagem, mas hoje? Hoje eu contemplo as voltas que damos na infinita valsa a nossa moda. Como é bonita. A dança, o ritmo e o desenho que vamos pintando. Pego tua mão e, de novo, seguimos colorindo.
6.2.17
Textos que você nunca leu do meu caderno
Queria te ver bonito com as calças novas e a camiseta que escolhi. E teus braços circulando meu corpo. Andamos por ai, conversando sobre mil coisas na orla da praia e rindo e sendo a gente. Nem eu aguento mais as paredes do meu quarto e meu pijama gasto. Quero sair e sentir o vento, mas com teus braços que nunca me deixam ter frio. E dormir com o braço. E acordar com teu rosto. Queria te ver, tu, assim, inteiro como eu amo.
20.1.17
Quando bate aquela saudade
Agora quando parei, ficou um silêncio e eu percebi no meu peito quanto eu tenho sentido saudades. Não aquela saudade doída de tristeza, mas aquela que se sente e dá a sensação de que meu corpo precisava estar entrelaçado no teu. Que é de noite, tarde e escuro no quarto e sinto teu calor cobrindo meu corpo e é tudo que preciso. Aquela saudade que lembra como as coisas são doces e tenras. E de como elas podem ser. Aquela saudade que lembra baixinho como é fácil as coisas serem leves, e lindas, e tudo. Aquela saudade que desenha um filminho de verdades na cabeça com aquele direito que nenhum outro filme dá: lembrar do toque, do sussurro, do calor. Quando Bate Aquela Saudade: eu tô com uma vontade danada de ir dormir bem cansado e acordar do teu lado pra te dizer que eu te amo, eu te amo demais... lá lá la lá lá lá lá lá lá!
14.1.17
silence strikes again
Tentei cantar e foi horrível. E isso nunca significou tanto. E isso porque não sei tocar e cantar. E isso porque não sou uma boa dupla de um. Mas, quando canto a dois, significa tudo. E é maravilhoso.
12.1.17
three words plus relief
Não quero invalidar esse tempo porque eu conheço as regras. Mas é tão aconchegante a ideia de em algum lugar ter voz. Estou na rua, no carro. Procuro por todos os lados. Faces e faces e faces. Eu até vejo o que não tem. Procuro em todo lugar. Em todo lugar. Em todo lugar. Em todo lugar. Três palavras mágicas. Obrigada. Eu também.
11.1.17
diagnóstico e terapêutica
Tenho visto diversas pessoas diariamente e talvez a manhã seja o melhor momento do dia por isso. Hoje, em especial, um senhorzinho cheio de ternura. Trouxe seus exames e os exames da mulher. Ele sofre porque ela sofre, e ele sente falta dela feliz e saudável. Fazem 67 dias que ele não fuma mais, e a alegria de ter superado o faz contar de uma vida toda em que sofreu sem achar que tinha solução, mas tinha. E ele achou, e ele sofreu um bocado. Hoje ele sorri o tempo todo, e conta da sua senhora. A senhora dele está longe dele mas ele busca soluções muito mais do que busca pra ele mesmo. Ah, os problemas no pulmão? Eu quero é minha senhora bem. Cheio de receitas e depois de muitas perguntas, ele segue pra casa. E ele vai mais uma vez tentar a fazer feliz. Porque melhor do que respirar novamente, é curar o amor. E sorrir o tempo todo.
10.1.17
Gritos de um corpo cortado pelas navalhas do silêncio
Não aguento o silêncio. Tenho momentos mas eles não são tão meus quando não faço deles, teus. A vida é mais doce a dois. A nós dois adoçando a vida, engolindo a amargura. Ai, que está amargo assim. Mas eu aguento. Mas o silêncio... o silêncio me mata todo dia. Me peguei até rezando pra que o açúcar do teu beijo adoce minha testa, meus lábios, meu corpo, minha vida. Minha vida é tão mais minha quando compartilho contigo. Me peguei acreditando que alguém no universo está escutando meu pedido, meu choro, minha dor funda no peito, e assim vai girando lentamente a roleta do tempo até sortear você pra mim de novo. Nosso amor é o melhor tempero, a melhor montanha e a melhor dança que adoça minha vida. Do melhor jeito. E me calo de novo com a força que só a vontade de te ver feliz me dá. Coragem.
Assinar:
Postagens (Atom)