21.3.11

fly

preciso voar, preciso me perder. Que seja dentro de uma melodia, doce remédio que acomoda meus pensamentos. Dentro de uma caixa onde ninguém me veja. No escuro mais profundo, no sol mais escaldante. Quero me perder, viajar, não ter que ligar para nenhum comportamento anti ético.
 Quero me achar, me derreter, congelar. Quero fechar os olhos e subir, subir.. Subir até perder meus pés do chão, sem descer.
 Me encontrar dentro de um pesadelo, achar alguém, não perder ninguém.
Alguém em quem confiar, onde morra e possa nascer a cada dia.
Por enquanto, só encontrei a mim mesma, este caminho já me cansara.

20.3.11

blue sky

Os dois estavam cansados, melhores amigos sentados. Se olharam, não precisavam de muitas palavras, conseguiam ler um o olhar do outro. Ela via um estranho sentimento nele, ele via um confusão de acontecimentos e dúvidas.
- O que você está sentindo, exatamente? Disse ela, com a voz levemente rouca, de um jeito não tão rude e nem tão suave. Duvidoso.
- Eu não sei. Apenas não consigo identificar o que eu sinto em relação a algumas pessoas. Porque a pergunta? Disse ele com um quase invisível traço confuso na face.
- Ah, eu só quero saber como as pessoas se sentem, o que elas priorizam, se elas tem algo a dar valor. No seu caso, posso ver no seu rosto, você não sabe o que está sentindo por alguém, uma garota, mais especificamente.
Os dois permaneceram em um silêncio desconfortável. Seus olhares se encontram e o garoto mais confuso ainda pergunta:
- Você, o que sente?
Ela olha para cima, no fundo dos olhos mais aconchegantes que ela encontrou, seu único e melhor amigo. Depois de pouco tempo, responde:
- Não sei o que sinto, se é tudo ou se é nada. Se é pouco ou muito. Eu sinto tudo, aos poucos, aos montes. Tudo aglomerado dentro de um pequeno espaço. Dentro de mim.
O menino olha nos seus límpidos olhos verdes claros, limpando suas salgadas lágrimas de uma confusa tristeza que parecera nunca ter cessado. A abraça e diz no tom mais reconfortante possível:
- Quando não tiver mais saída para o nada, serei o teu tudo. Eu sempre estive aqui, assim irei pra sempre ficar.
Eles ainda eram dois. Dois melhores amigos, dois pontos de segurança, um para o outro. A única diferença era os corações que flutuavam com a leveza que nunca tiveram.

12.3.11

everything

Quando eu encontrar todas as razões, talvez eu encontre um outro jeito, encontre um outro dia com todas as mudanças de estações da minha vida.
Estranged - Guns n' roses

Desde muito tempo tenho andado de cabeça baixa para não ter que enfrentar mais os rígidos olhos julgadores que passam por mim. Olhos cruéis sem medo de me colocar para baixo em instantes, em me cansar com novos defeitos, novos problemas, novas cobranças da sociedade a serem seguidas.
 Quando só, me fecho em um canto onde nem a luz do dia possa tocar, onde eu possa descansar um pouco da batalha diária que venho enfrentando a tempos.
 Venho perdendo pessoas com frequência, sendo desaprovada pela maioria, desrespeitada e fora de um padrão físico e mental. 
 Vim a este mundo sozinha, daqui assim sairei. Só me pergunto se isso está sendo normal, pois se for, quero encontrar a saída logo.
 Bem, eu pulei no rio vezes demais para fazer dele um lar. Eu estou sozinha aqui fora naufragando completamente sozinha. 
Se não parece, dê um tempo para ler nas entrelinhas porque eu vejo a tempestade se aproximando e as ondas, elas se tornaram ainda mais altas