1.5.11

black heart

Afinal, por que estou aqui? Por que continuo aqui? Sou um peso que cresce cada vez mais, passo por cima das pessoas e as deixo no chão. Por que? Porque eu sou um monstro.
Pense em todos seus problemas, aqueles grandes, pequenos, ridículos ou vitais. Eu sou todos eles guardados em um pequeno pedaço de inferno.
 Apareço a qualquer momento para fazer sua cabeça pirar e você sofrer vagarosamente, afinal, eu sou seus problemas. Carrego sua dor nas minhas longas costas cheias de culpa e a esfrego em tua cara sem piedade, pois eu sou como a escuridão da noite, inconscientemente te deixo perdido e sem visão. Sou como um amor perdido, faço você lembrar dos doces momentos involuntariamente. Tudo isso para poder ver a dor em teus olhos.
 Sou como uma simpatia com o demônio, apenas quebrando para cessar.
 Como sou capaz de criar conceitos tão duros sobre mim mesma? Não são meus, eu sou um espelho que reflete   o que as pessoas pensam sobre mim, sobre o que causo para elas. Sou terrível, não?
 Mais complicado que ser estas pessoas que sofrem é ser a razão delas estarem sofrendo. Essa dor ninguém apaga e nem eu consigo mudar, pois esta dor sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário